Anuncie aqui!

Armas de Arremesso

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
K-400
A granada explosiva K-400 é uma arma de ataque estratégico à distância que possúi um contador de tempo ativado após o primeiro impacto, quando retirado o pino de detonação. Portanto, cuidado: puxe o pino e atire longe, ou sofrerá com seu poder destrutivo.
Atributos
Dano 90
Peso 98
Munição 1/1
Smoke Bomb
Bombas de fumaça são utilizadas como elemento tático por diversas forças de defesa ao redor do mundo. Através de uma espessa cortina de fumaça, é possível mascarar invasões surpresa, confundindo inimigos plantados à sua espera.
Atributos
Dano -
Peso 98
Munição 1/1
Flash Bang
Bombas de atordoamento são outro recurso tático durante o combate. Através de um forte estampido e clarão, deixa todos no seu raio de ação com a visão e audição prejudicada. Sem esses dois sentidos, se transformam em presas fáceis para os inimigos.
Atributos
Dano -
Peso 98
Munição 1/1
WP Smoke
Bomba de fumaça projetada para causar uma reação aos que forem expostos à sua combustão, ao mesmo tempo em que bloqueia o local com uma espessa cortina de fumaça, causa dano aos que se arriscarem a atravessá-la.
Atributos
Dano 1
Peso 98
Munição 1/1
C5
Explosivo plástico de alta tecnologia, o kit com os explosivos e o detonador são a arma perfeita para os assassinos técnicos e frios. Basta lançar o pacote com explosivos e aguardar com seu controle remoto em mãos, pronto para detonar uma morte certa.
Atributos
Dano 1
Peso 98
Munição 1/1

0 comentários:

Enviar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.